Comprar em nosso site é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no menu principal e em cada um deles está um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições, além de simular o frete e parcelamento. Além disso, você pode utilizar nosso campo busca para pesquisar produtos. Você também pode filtrar sua pesquisa, escolhendo uma das opções disponibilizadas no menu lateral esquerdo da página "categoria de produtos".

Para comprar, você escolhe a quantidade desejada e coloca o produto escolhido no carrinho, para isso clique em Comprar. Se o produto não estiver disponível, será exibido um botão "Avise-me", onde você pode cadastrar um e-mail para que ser notificado quando o produto estiver disponível novamente. É muito importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site. Isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese, você será avisado.

Ao adicionar um produto ao carrinho você tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra, além de poder navegar normalmente pelo site. O (s) produto (s) adicionado (s) permanecerão no carrinho, reservados para você enquanto estiver navegando em nosso site. Você poderá consultar os produtos já selecionados a qualquer momento através do botão carrinho, situado no canto superior do site.

CADASTRO:

É necessário ter um cadastro prévio em nosso site para concluir a compra. Caso não tenha, clique no link "Registrar" ou siga as etapas de finalização do carrinho. Caso já possua um cadastro mas não se lembre da senha, poderá recuperá-la neste mesmo menu. Proporcionamos um ambiente totalmente seguro e protegido para manuseio de suas informações.

CARRINHO DE COMPRAS:

Na página do carrinho você deve preencher seus dados pessoais, de entrega, escolher o frete e a forma de pagamento. Caso tenha um código de cupom preencha-o para recuperar o benefício. Você poderá adicionar uma nota ou pedido especial, ou instruções que julgar necessário, no campo logo abaixo, antes do botão de Finalizar. Deverá concordar com o Termos do Serviço, e só então clicar no botão Finalizar Agora, para efetuar a compra.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Será exibida a página de Opções de Pagamento, onde poderá escolher dentre as opções: 

Cartão de crédito em até 1X sem juros ou 12X com juros;
Boleto bancário.

STATUS DO PEDIDO:

Após finalizar o pagamento o Pedido será processado e você receberá um e-mail de confirmação do Pedido e Pagamento. Você receberá e-mails com informações sobre o status do seu pedido, o qual também poderá acompanhar através da página da sua conta em nosso site.

RESUMO:

Comprar em nosso site é muito simples e rápido, siga os passos abaixo.

1 - Escolha do produto desejado na nossa loja, se preferir pode calcular o frete também.
2 - Adicione o produto ao carrinho.
3 - Logue-se ou cadastre-se.
4 - Insira seus dados pessoais e o endereço de entrega/faturamento. Caso já tenha sido cadastrado previamente, estes dados estarão salvos na sua contao.
5 - Escolha o frete e meio de pagamento.
6 - Finalize a compra, efeturando o pagamento.
7 - Você receberá um e-mail com status da transação.
8 - Acompanhe o status do seu pedido pelo seu e-mail ou através de sua conta em nosso site.

Em caso de dúvidas, utilize nosso formulário de contato na página do produto ou na página da nossa Central de Atendimento.

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis a contar a partir do momento que o sistema identificar o pagamento.  Após a confirmação do pagamento, enviaremos seu pedido através dos Correios.

Pagamentos efetuados via boleto bancário poderão levar até 48 horas para serem identificados, de acordo com o procedimento e compensação bancária.

É de total responsabilidade do cliente fornecer o endereço corretamente, a fim de que a entrega seja efetuada de forma correta e dentro do prazo.

Os prazos de entrega dos Correios poderão variar de acordo com a modalidade (SEDEX ou PAC) e a localidade.
Você receberá o código de rastreamento do seu pedido assim que ele for postado (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento) e poderá acompanhar os prazos de entrega dos Correios para sua cidade.

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. 
Há duas situações em que a troca ou devolução é aceita:

1-) Arrependimento ou Desistência: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custos de frete. Após o recebimento da mercadoria, providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma.

2-) Defeitos: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento do produto. Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custos de frete. Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise para avaliar os defeitos no produto e caso o mesmo seja constatado providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas próximas faturas do seu cartão de acordo com critérios da da administradora do seu cartão de crédito. A impossibilidade de estorno perante a administradora, nós responsabilizamos em ressarcir o valor de acordo com a forma de pagamento, após um fatura subsequente. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, roupas íntimas, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.